20 dezembro 2007

Documentário Especial "No Cafofo de Jesus"

Neste Natal, o Diário da Tribo vai passar para trás os maiores canais de documentários do mundo. Enviaremos uma expedição à cidade natal de Jesus para provar que, apesar de Deus não ser brasileiro, o filho dele é.

Um jornalista-muambeiro, um pipoqueiro, um eletricista-encanador, uma pedicure-esteticista e nenhum arqueólogo vão percorrer o caminho que Maria e José fizeram até o local exato do nascimento de Jesus.

O Diário da Tribo irá além das historinhas de James Cameron e não vai só mostrar o túmulo da família de Jesus, vai também conversar com ela e perguntar como ela vai.

Através de uma entrevista excluvisa com o Pai de Jesus, você vai conhecer os bastidores da missão que salvou o mundo e saber por que Deus Pai acreditou que o mundo ainda tinha salvação.

No Cafofo de Jesus - uma super-micro-produção que não teve a participação do Discovery Channel, nem o apoio técnico da National Geographic, com menores recursos que os do The History Channel e completamente ignorada pela BBC.

Não perca: na semana do Natal. Exclusivo para os leitores do Diário da Tribo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Sendo criado em uma família muito católica(minha avó somente),fui cantor de coral,...ajudante de padre(escapei da onda de pedofilia,graças a mim..)puxa saco de irmão marista,aguardo com ansiedade o doc.No cafofo de jesus.!!
Bom fim de ano e bom início também,sr Fábio.
JB

Fátima Campilho disse...

Oi Fábio,
Sabe por quê?
Por que "há mais mistérios entre o céu e a terra do que pensam os racionalistas, cientistas..."
Até os ateus reconhecem a existência de Deus.
Sou religiosa, mas reconheço sua inteligência e admiro seu bom humor.
Creio que um dia você verá a divina face de Jesus. Espero que ELE derrame sua bênção, graça, misericórdia e salvação sobre todos nós.
Abraços.

Anônimo disse...

Fátima!!!Me desculpe me meter,mas já estando no meio do assunto,sou agnóstico convicto e espero que o sr. Fábio não veja a tal face pois poderá ocasionar uma estranha cegueira e passará a não ver como muitos por aqui nem notam,que jesus,e sua turma estão muito ocupados na Africa exterminando aos poucos aquele povo e outros povos de zonas mais miseráveis ainda,...bem que podiam fazer este árduo serviço mais depressa e aí sim vir até aqui para derramar umas bençãos e graças (sem CPMF
agora)sobre o povo deste país tupiniquim,principalmente alguma tipo de benção do tipo:ABRE O OLHO TROPA DE BURROS,ou ainda algum tipo de praga sobre o congresso nacional se não for pedir muito.
Bom fim dos tempos para vc querida!!
JB
(ps:Desculpe sr Fábio,mas não me segurei,espero que não se ofenda por haver usado seu blog para este recado,..não se repetirá)
(ps2:assim espero)
jb

Anônimo disse...

Obrigado pela deferência sr.Fábio.!!
JB