19 janeiro 2008

Do Baú da Tribo: Os pênis de Magé

Essa é de janeiro de 2005 e nunca foi ao ar. Trata-se do intrigante caso do sumiço peniado do município de Magé (RJ). A prefeita recém-empossada não conseguiu consumar o seu primeiro ato no poder porque os dois bilaus oficiais não haviam comparecido ao trabalho. Eles haviam sido desviados e estavam metidos em esquemas escusos e envolvidos na maior sacanagem política já registrada fora de Brasília.
O caso tornou-se um exemplo de como a vontade política faz as coisas acontecerem neste País.
Divirta-se:

Onde foi que eles se meteram?
O misterioso caso do sumiço dos pênis de Magé

É pau, é pedra, é o fim da picada... A recém-empossada prefeita de Magé (RJ), Núbia Cozzolino, detectou um enooooorme desfalque no patrimônio público da cidade, assim que assumiu o cargo. Mais precisamente, 27 centímetros em pênis de borracha estavam faltando no sex-almoxarifado municipal.

Os dois bilaus, de 15 e 12 centímetros, eram exaustivamente utilizados em aulas de orientação sexual da antiga gestão. Ambos foram adquiridos na insinuante cor marrom bombom e eram suspeitos de manter outro emprego fora da prefeitura.
Fotos dos desaparecidos foram estampadas pela cidade em outdoors e em caixinhas de leite longa vida sabor chocolate. Mas o máximo que a prefeitura conseguiu com a campanha foi aumentar o consumo de leite na comunidade gaúcha de Magé.

Porém, bastou a nova prefeita ameaçar com uma CPI do Bráulio, para o vereador Darcizinho – com o Cozzolino na mão – sair à caça dos fugitivos. Em sua árdua tarefa de descobrir onde a dupla se meteu (ou foi metida), o pequeno Darci achou-os enfiados na sala de psicologia do Posto Municipal de Saúde. De lá, eles foram transferidos imediatamente ao gabinete da prefeita, onde permanecem sob observação e recebem cuidados intensivos.

Bibius achados, Cozzolino feliz - Os modelos penianos voltarão a entreter a municipalidade ao acompanhar uma réplica do tipo vaginal nas aulas educativo-sexuais da prafrentex administração de Magé. A prefeitura fez questão de informar que possui pênis e vaginas, mas não mantém réplicas de cozzolinos, já que o município tem uma administração espada.

O Diário da Tribo adverte: Cozzolino de bêbado, não tem dono, mas os bráulios de Magé têm!
www.diariodatribo.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma pergunta!!Esta crônica tem que ver com algo real??,Algum acontecido que nós gaúchos não tenhamos tomado conhecimento??Ou vou só uma divagação despretenciosa??
Desculpe a dúvida!!
Obrigado JB

Fábio Reynol disse...

Oi, Sr. JB. A suspeita é de que Pelotas sofra do mesmo mal de Campinas, o excesso de hormônios femininos na água deu à cidade um ar mais fresco. Segundo pesquisadores do Instituto de Pesquisas Casseta e Planeta, o hormônio pelotense teria contaminado todos os lençóis freáticos do estado e até o Guaíba! É beber para crer!
Um abraço hidrohormonal direto de Campinas!

Anônimo disse...

Esta é de conhecimento interno!!Os"cassetas"estiveram aqui,e deram asas para a imaginação no que se refere a gozar da cara dos gaúchos(povo mto metido a macho/chucro/etc..),mas num determinado momento,uns caras daqui tão gozadores qto eles,descobriram o hotel em que estavam hospedados e foram para a frente do tal hotel(centro de Poa)de facões e revolveres na mão"pedindo"pelas cabeças dos caras...rsrsr,deu certo a bricadeira,os caras não queriam nem sair do hotel,estavam crentes que era verdadeira a reação do povo e por pouco não foram embora.Isso eles não tornaram público,foi um "cagaço"com se diz por aqui.Agora entre nós,..eles já foram mais engraçados,ao meu ver o Bussunda faz muita falta.
Obrigado amigo.
JB