06 abril 2009

Eu numa revista literária!

Ora vejam, vocês: a revista eletrônica Germina de literatura publica em sua edição de abril cinco textos de minha autoria: Diálogos da Vagina, O menino que queria uma estrela, Vaquinha Tetra Pak, Admite e No Call Center do Vaticano. Creio que isso faz de mim um literato (preciso tirar uma foto com cara de intelectual para a carteirinha).

Na revista Germina figuram trabalhos de Hilda Hilst, Drummond, Quintana,... e ela recebe a colaboração de gente como Xico Sá, Eustáquio Gomes, Alcir Pécora... Uma garotada que agora vai ficar se gabando por ter o meu nome ao lado do deles. Para quem duvidava que o Diário da Tribo era cultura, toma-te, toma-te, toma-te (como falamos em Belém):

http://www.germinaliteratura.com.br/2009/fabio_reynol.htm


Ósculos lítero-histriônicos,

Fábio Reynol
Literato com registro na associação

4 comentários:

Fabiano Barreto disse...

O da vaquinha é o máximo!

Anônimo disse...

Admite que "admite ".....é simplesmente demais..!!
JB

mariza lourenço disse...

Fábio,

todos os seus textos são excelentes. e seu blogue é ótimo. antes de comentar, me perdi em suas postagens. muito boas.

abraços.

mariza

Anônimo disse...

Nada é por acaso, meu caro. Metade inspiração, metade dedicação. Ah, e agora divulgação. Parabéns!
Fico contente pelo teu sucesso também aqui, nas terras catarinenses.
Abraço.