18 abril 2008

Casas Abadia

- Menina você viu a promoção de cuecas das Casas Abadia?
- Que cueca que nada, o Amador que se vire com as dele, eu fui é atrás de uma plasma, mas saí foi com um prendedor de roupa da Nike fabricado na China. Quando eu entrei já não tinha nada que prestasse.
- Eu saí com duas cuecas Pierre Cardin que devem ser carérrimas na França! Fiquei até com dó de dar pro Nivaldo. É muita cueca para pouco recheio.
- É ruim, hein! Eu é que não agasalho aquela mixaria do Amador. Vou é esperar a liquidação da Maria do Pó, deve ter muita calcinha de responsa por lá.
- Sério? Me avise que eu vou também, as minhas estão com mais rombos que a Previdência! E o Nivaldo que encasquetou que quer o saca-rolha do Cafofo do Reitor, pode? Eu é que não vou pra Brasília só para comprar um saca-rolha, né? Ele que espere a promoção do Rombo da Unifesp pra ver se sobra um por lá.
- Você já faz demais pro seu marido, se eu fosse você, mandava ele se virar com um abridor elétrico de lata do Nando Beira Mart.
- Eu vi um desses no shopping outro dia. Quase comprei.
- Você tá louca? Os preços de lá são um crime!

Um comentário:

Anônimo disse...

É claro que a gente ri....mas se pensarmos bem no assunto,vemos que as coisas(fraudes,negociatas,ações de políticos,e outras falcatruas..)se tornaram tão comuns em nossas vidas que só nos resta fazer piadas.
Eu me pergunto,...aqui no sul(RS..SP..RJ..BH..)é assim,e naquele Brasil que não conhecemos,onde o povo não é tão esclarecido e informado,...como será que estas "notícias"repercutem por lá??
Eles se chocam??Fazem piadas??Não levam á sério??Qual a reação??
É uma curiosidade que sempre tive!!
Mas como sempre e independente de alguma resposta à minha pergunta,vc conseguiu (o que não é novidade)se superar novamente.
Parabéns e obrigado sempre!!
JB