16 abril 2010

Coroinhas em risco: Igreja transfere padres pedófilos para o Brasil

Coroinhas em risco: Igreja transfere padres pedófilos para o Brasil

Fábio Reynol



Tirem seus coroinhas da reta e da sacristia. A Santa Sé deu uma lição nos padres que bolinavam crianças no primeiro mundo, mandou-os molestar as do terceiro e quarto. Tá certo. Na periferia não existem crianças, só dimenores.

E o Brasil, famoso por sua vocação sexyreligiosa, acolheu dois padrecos acusados de passar a tradição oral da igreja aos little kids da América do Norte. Não é piada, está na Folha de hoje (http://ow.ly/1ze4s).

Um desses sacerdófilos, da ordem dos xaverianos descalços de mãos peludas, foi parar no interior do Pará para catequizar curumins! Um revival da catequese colonial na qual jesuítas mostraram aos índios a retidão e a dureza necessárias ao afloramento da fé católica.

Outro padre que se aboletou em Salvador botou o pelourinho de fora e colocou suas crianças aos deleites de seus amigos. Num turismo sexual agenciado pelo religioso, seus catecúmenos eram oferecidos aos visitantes estrangeiros.
Isso sem contar os sacerdófilos 100% nacionais que em colégios e seminários ensinavam seus alunos a tocar órgãos.

Na Europa não era diferente. Enquanto a safadeza rolava solta na diocese de Munique, o arcebispo Ratzinger analisava bem analisadinho cada caso e em menos de vinte anos o padre molestador era sumariamente punido com uma transferência para um paraíso sexual onde poderia introduzir a fé em pagãozinhos que tinham ainda menos voz que seus irmãozinhos europeus.

Ainda bem que Ratzinger tornou-se infalível.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que voltaste!

Sá disse...

Essa é forte heim... preciso mandar pra um pseudo conhecido celibatário que sonha com aquilo que já teve e não tem mais... e não sei o que faz nas igrejas... ele ficará animadinho!!! rsrsrs

Beth Vansan disse...

Que bom que voltou a alimentar esse blog...Eu já não tava mais sabendo emitir minha opinião sobre causas polêmicas...hihihihihi, mas... a gente vai ter que se contentar com migalhas do seu talento, pq o tempo parece que tá curto, né?

José Guimarães disse...

É ruim, hem!

Quer dizer que castigo é o envio a países do terceiro mundo?

Coitadas de nossas crianças.

Dirce Mary disse...

Já recebemos containers com lixo dos países do primeiro mundo (lembram dessa?), agora é a vez do lixo humano vir parar aqui. Absurdo!

WaldirPC disse...

É duro, amigo...

Donana começou um novo blog, veja!

http://1000coisasparafazerantesdemorrer.wordpress.com/

Um grande abraço.

Má Âmbar disse...

Preciso! Como sempre!

Abraço

Anônimo disse...

Fabio

Seu texto "Mulher – Manual de Preservação da Espécie" correu na Net como se fosse de Luis Fernando Verissimo, agora está circulando todo adulterado como se fosse da autoria de Fernanda Montenegro.

Isto me tira do sério. Por que fazem isso?