16 janeiro 2007

Ó eu no saiti

Olá, pessoas que me lêem com os olhos da cara,
É com a alma datilografada nos anais literários que vos comunico a inserção de meu nome no site Releituras (www.releituras.com)
Me apresentam como "novo escritor que desponta na literatura brasileira."
Eles selecionaram a minha crônica "O Vendedor de Palavras".
Alerto para que se apressem aqueles que quiserem me dirigir a palavra porque depois que a fama me subir à cabeça não mais vos reconhecerei. Poderei ser acometido da amnésia VIP tão comum aos que ocupam as cadeiras no Palácio do Planalto.
Mesmo não chegando até Brasília (tenho medo da alta criminalidade) estarei um dia no Guiness como o brasileiro que mais deitou despautérios sobre uma folha de papel. Desbancando a produção de Stanislaw Ponte Preta, Luis Fernando Veríssimo e Bussunda, juntos.
Além disso, o site Releituras dará visibilidade ao blog Diário da Tribo (http://diariodatribo.blogspot.com/) me tornando conhecido em toda a região metropolitana de Pirajuí.
Acesse e diga que vc é meu amigo. Ninguém vai acreditar, mesmo!
Amplexo neoliterário,
F.Reynol
Pré-Celebridade em Ascenção Acelerada

2 comentários:

Fells disse...

De fato, li o conto no releituras e vim ver o blog.. ee nem vi ainda ´só o post que saltou na cara.. vamos ver vamos ver

Dariane A. H. disse...

Postei seu texto em uma comunidade no orkut, até então não "o conhecia", por isso não pedi autorização antes de postar - mas postei com os créditos devidos - e, por incrível que pareça, num lugar onde as pessoas têm preguiça de ler textos com mais de 10 linhas, grande parte dos colegas leu e todos elogiaram bastante!
Prometi que encontraria um meio de repassar os elogios!
Aqui estão! Belo texto!
Meus, e dos colegas, parabéns!