03 março 2008

Socialaites na hora do chá

- Menina, não sei o que eu faço com o Júnior. Esse menino está impossível.

- O que aprontou o seu capetinha?

- Arrebentou o carrinho novo que eu tinha acabado de comprar pra ele.

- Faça como eu, diga-lhe que nada de Miami no fim de semana, deixe-o de castigo na ilha em Angra.

- E o carrinho, menina! Tão bonitinho, ficou todo arrebentado!

- Você tem que ser dura com ele, deixe-o um dia inteiro sem presentes.

- Já fiz. Não adiantou. É o terceiro carrinho só este ano.

- Mas então não é tão mal assim. Você já compra um carrinho por mês pra ele...

- É que desta vez ele passou dos limites, ele acabou também com um postinho de gasolina.

- Esse menino está se tornando um sapequinha, não? Bem, pelo menos ele não é como o meu Mauricinho, que adora bater nos outros.

- Ah, não, isso o Júnior não faz. Nunca bateu em ninguém. Só atropelou. Quando destruiu o postinho, ele passou por cima de um frentista, você precisa ver o estado em que ficou o carro! Era novinho, novinho...

- Acho que o problema do seu filho são as más companhias. Fale pra esse sair com o meu Mauricinho. Ele já combinou com os amigos de espancar umas prostitutas e queimar alguns mendigos neste fim de semana, vou pedir para ele convidar o Júnior.

- Ah, isso vai ser ótimo, amiga. Porque o importante nessa vida é construir amizades e mostrar às crianças o valor das coisas... Esses carrinhos não saem de graça!

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente ou até felizmente quem sabe,temos a capacidade de fazer graça com as desgraças que aqui ocorrem.
Novamente acertastes em cheio,existem neste País pessoas que assim pensam.
Claro que não é o seu ou meu caso,mas temos que conviver com isso.
Valeu sr. Fábio.!!